Notícias

27/08/2018

A partir de agora, ONGs poderão receber doações em Bitcoin e outras criptomoedas com zero custo

Fonte: Criptomoedas facil

A CoinWISE, startup criada em 2017 para oferecer soluções técnicas nas áreas de criptomoedas e blockchain, anunciou sua entrada no segmento de crowdfunding focado no terceiro setor através da CoinWISE Donations, uma plataforma que permite que projetos, causas sociais e ONGs recebam doações do mundo todo em criptomoedas.

Hoje, estão disponíveis Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash, mas em breve, a carteira de criptomoedas será ampliada. O repasse para as entidades é feito em reais, não sendo necessário que o integrante saiba como administrar criptomoedas.

“A COINWISE DONATIONS É UM DESEJO ANTIGO QUE SE CONCRETIZA. A NOSSA MISSÃO MAIOR É APROXIMAR AS PESSOAS DA INTERNET DO VALORES, POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS SIMPLES E SEGURAS. E EU NÃO CONHEÇO MELHOR FORMA DE FAZER ISSO DO QUE CONECTANDO DOADORES A CAUSAS E PROJETOS INCRÍVEIS, EM ÂMBITO MUNDIAL”, DESTACA JULIANA ASSAD, COO DA COINWISE.

A startup ainda informa que o serviço é totalmente sem custo, tanto para o recebimento quanto para a liquidez dos repasses. A instalação também é bem simples, necessitando apenas de um botão no site da ONG que direcione para uma página da CoinWISE. Ao clicar no valor desejado, é hora de escolher a moeda com a qual deseja fazer a doação. Depois disso, é gerado um QR code que deve ser escaneado pela solução de carteira do doador, ou basta copiar o endereço indicado e fazer a transferência.

Saiba mais aqui

Compartilhe:


VOLTAR

Clique no sino ao lado e receba pushs com notícias jurídicas em seu Desktop e Mobile Android.